quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rapidinhas da Política

Alírio fecha com os Ribeiros 



O ex-vice Prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes, fechou apoio com Aguinaldo Ribeiro para deputado Federal e Daniela Ribeiro para Estadual. Segundo informações, para o Governo do Estado,  o ex-vice Prefeito vai acompanhar Cássio Cunha Lima.



Carissé anuncia apoio para Raniery



O Ex-vereador da cidade de Alagoinha, Adelson Carissé, anunciou o apoio a reeleição de Raniery Paulino( PMDB ) para deputado estadual. Carissé disse que para Governador vai ficar mesmo com Vitalzinho.




Fernando Com Rômulo


 O ex vereador de Alagoa Grande Fernando de Fortunato vai votar em Rômulo Gouveia para deputado federal. Isso só foi possível por conta da desistência do empresário "Artur Bolinha" da disputa em 2014. Para estadual ele poderá votar em Eva Gouveia, esposa de RG que disputar a reeleição.



Candidata a Estadual



Daliane da Silva, esposa do Professor Eliezer Meireles,  da cidade de Alagoinha,  é candidata a Deputada Estadual pelo PSOL - Partido Socialismo e Liberdade.






Três Por Duas


Como o PMDB só possui 08 candidatos a deputado federal, dizem que três fortes candidatos disputam apenas duas vagas. Manoel Júnior e Hugo Motta tentam a reeleição e Veneziano Vital busca seu primeiro mandato.


  Junior Carneiro Com Aguinaldinho


  O ex prefeito de Alagoa Grande e candidato a deputado estadual João Bosco Carneiro Junior, vai repetir o seu candidato a Câmara Federal. Junior continuará com Aguinaldinho na "Terra de Jackson do Pandeiro".




Com Material de Campanha



A vereadora Maria de Zé Roberto (PSDB),  da cidade de Alagoinha já recebeu o material de campanha de  Cássio Cunha Lima. E disse que vai cair em campo.

 




Nem Calixto Com Beto Meirelles




 O suplente de vereador "Nem Calixto" de Alagoa Grande votará em Beto Meirelles para deputado federal. O martelo já foi batido e "Nem" deve anunciar o seu estadual ainda esta semana.




Juntos e Misturados
 

Em Juarez Távora tanto a Prefeita Ana quanto o ex Zé Belo estão apoiando Cássio Cunha Lima para Governador.  Complicado vai ser para juntar os adversários num mesmo palanque.






Entre Cássio e Vitalzinho





O ex-vereador Rafael Francisco da cidade de Alagoinha, integrante do PMDB, ainda não decidiu o seu apoio para Governo do estado nas eleições deste ano. Segundo informações, ele vai decidir entre Cássio e  Vitalzinho.




  Fabiano Com Wilson Filho



O vereador Fabiano Luz  de Alagoa Grande me confirmou que anda conversando com o deputado federal Wilson Santiago Filho. O parlamentar Alagoagrandense pode votar em Wilsinho e também aderir a campanha de Cássio para Governador.


Descontentamento

Alguns candidatos a deputado federal andam meio que descontentes com o candidato ao senado Wilson Santiago. Rômulo Gouveia e Wellington Roberto fazem parte desta lista e os motivos, só eles sabem.

11 comentários:

  1. essa campanha ta sendo uma colcha de retalho... tumultuando a mente dos eleitores...cada cabo eleitoral, politico ou lider puxa sardinha pra sua lata...nao se sabe quem realmente esta interessado em resolver ou ajudar realmente a populacao...falsos milagreiros tem muito, promete ate o impossivel...vale a pena conferir quem e quem...nao se iludam...fiquem ligados, pois a agua so corre pro mar, o pequeno nao e lembrado...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente estamos diante de mais um DUELO, é ridículo dizer que isso é a festa da DEMOCRACIA! Digo que não voto, termino sendo convencido a votar, assim são as demais pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Não posso falar a verdade sobre essas COISAS que estão no auge, vivo ainda num país com censura, a liberdade de expressão ainda não existe.

    ResponderExcluir
  4. Fico indignado com esses políticos que puderam e podem fazer pela Saúde, Educação e Segurança e estamos sofrendo muito por falta de ATENDIMENTO, nada fora feito para melhorar esses três itens.

    ResponderExcluir
  5. Lá vem as FERAS pregando mudanças! Até quando vamos viver no país de ALICE DAS MARAVILHAS? Quantos sorrisos apertos de mãos, abraços e nada mais!

    ResponderExcluir
  6. As promessas são gigantescas, os culpados são de outras legendas partidárias, o empurra empurra começou! Ninguém tem culpa nem defeito, só virtude.

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser trouxa, esta é a hora de pagar as contas que fiz quando me candidatei a vereador. Ta pensando o que????, que a gente num gasta näo, o eleitor tá muito sabido.

    ResponderExcluir
  8. Hooooo Cristiano posta ai que a prefeita demitiu os agentes do peva.

    ResponderExcluir
  9. Serei o novo diretor da EMATER, estou esperando só meu governador Cássio assumir. Farei o melhor pelo meu povo!!

    ResponderExcluir
  10. Quem será o novo diretor da Escola Agenor Clemente dos SAntos, será que o atual pensa que vai nos enganar ????
    Jamais, estamos de olho, a oportunidade será nossa!!!

    ResponderExcluir
  11. É só mudar de legenda, fazer campanha pro HOMEM e permanecer no cargo. A moda é mudar, os políticos mais famosos mudam de SIGLA, o trabalho é o mesmo.

    ResponderExcluir