quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito de Mari assina ordem de serviço para construção de um galpão que abrigará fábrica de confecções populares

O prefeito de Mari Marcos Martins fez mais uma assinatura de ordem de serviço nesta quarta-feira, 30. Durante evento bem prestigiado pela população da cidade e do bairro José Américo, o prefeito de Mari assinou ordem de serviço para a construção de um galpão onde vai funcionar uma fábrica de confecções populares. A obra está orçada em mais de 300 mil reais. "Essa obra vai gerar emprego e renda para 30 famílias. Aqui estamos no local onde já estão sendo feitas as demarcações dos pilares para a construção do galpão padronizado", destacou Marcos Martins, que ressaltou mais uma vez as dificuldades enfrentadas em 2013. "Todos sabem as dificuldades que enfrentamos em 2013, com folha de pagamento deixada em atraso, consignados e fornecedores. Houve também uma diminuição nos recursos do FPM, por conta da redução do IPI. Mas tudo que está acontecendo hoje em Mari foi planejado em 2013, através de ações das emendas parlamentares que conseguimos em Brasília, através de elaboração de projetos e dedicação de nosso governo. Em 2014 e 2015 receberemos muitos recursos dos governos federal e estadual. 


Nossa parceria com o governo do estado está dando certo em Mari. Já faz 15 dias que iniciamos a construção de um hospital de pequeno porte. Semana passada assinamos a ordem de serviço de cinco ruas no loteamento Araçá, como também entregamos uma ambulância SemiUti. Estamos preocupados com a geração de emprego e renda. Em nosso governo conseguimos médicos de plantão em todas as noites na policlínica, na gestão passada só tinha médico sábados e domingos", ressaltou Marcos Martins, que tem dado uma contribuição grande na área social. "Temos um social que atende os mais carentes, através da secretaria de ação social. Os incomodados da oposição ficam dizendo que a minha vida é dar esmolas ao povo, mas dizem isso porque não sentem na pele o sofrimento dos mais carentes", disse Martins, que anunciou a vinda de mais uma fábrica para cidade. "Recebemos um ofício resposta da empresa de João Rafael confirmando a vinda para o município e uma geração de trabalho, empresa e renda para sessenta pessoas. Vamos em breve anunciar onde será o local de funcionamento desta fábrica", revelou Martins, que na próxima quarta-feira, 06, estará assinando a ordem de serviço para a construção de um matadouro regional na cidade, num investimento de mais de três milhões de reais.
Estiveram presentes os vereadores José Martins, presidente da Câmara Municipal, Edvaldo do Assentamento, Nado do Ônibus, Leo Teixeira, Vânia de Zú, Tiago Cabral e Bonito.
A solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do galpão que abrigará fábrica de confecções populares aconteceu durante o programa oficial da prefeitura municipal "Governo em Ação". Logo depois do evento, foi servido um lanche aos presentes.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário