segunda-feira, 21 de julho de 2014

No Correio Debate, Cássio promete concurso anual para a PM da PB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da Coligação “A Vontade do Povo”, anunciou, nesta segunda-feira (21), durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João pessoa (PB), que, caso eleito governador, irá realizar em todos os anos de sua gestão concursos públicos para a Polícia Militar da Paraíba. Segundo ele, o diferencial do concurso é que todos os aprovados dentro das vagas oferecidas serão nomeados.

O senador foi o primeiro entrevistado da rodada de entrevistas da 98 FM com os seis candidatos a governador da Paraíba. Nesta terça-feira (22), o sabatinado será Tarcio Teixera do PSOL.

Cássio também prometeu lutar junto ao governo federal por uma montadora de automóveis para a Paraíba; reativar programas de suas gestões passadas, como o programa de saneamento básico Boa Nova e construir redes de esgotos nos municípios paraibanos e o Programa do Leite, que, segundo ele, chegou a distribuir 120 mil litros de leite por dia.

O senador também prometeu reforçar os investimentos em saúde e educação, “dialogando com os professores, reabrir vagas fechadas nas escolas públicas estaduais e voltar a autonomia financeira da UEPB”.

Na área de infraestrutura, Cássio disse que irá lutar pela duplicação da BR-230 de Campina Grande a Cajazeiras e a 104, de Campina Grande a Caruaru, bem como pela interligação da BR-230 a 101, com a construção da ponte ligando Cabedelo a Lucena, sobre o Rio Paraíba.


MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário