terça-feira, 22 de julho de 2014

Mulher de 23 anos sobrevive depois de sofrer acidente e amputar a perna com a chave do carro

Uma mulher de 23 anos passou por uma situação de coragem para conseguir sobreviver a um acidente de carro. Ela usou a chave de seu veículo para amputar a perna e se libertar.

Noel Shannon, de Oregon, nos EUA, estava presa no automóvel após desviar de um cervo e capotar o veículo. Ela não usava cinto de segurança no momento do incidente.

O acidente ocorrido no dia 5 de julho fez com que sua perna ficasse para o lado de fora da janela da porta, junto de pedras e rochas, mas ela não conseguia puxá-la. Ele decidiu pegar a chave do carro a fim de tentar serrar seu membro.

Após 10 horas de trabalho, Noel foi capaz de se libertar. Ela tomou a medida por estar sangrando muito, e temia que os lobos que escutava uivar conseguissem achá-la, o que a aterrorizava ainda mais.

Por fim, a vítima conseguiu usar a perna boa para quebrar o para-brisa, e escapou do veículo. Ela usou uma camisa para tentar conter o sangramento da perna mutilada, mas estava muito fraca para buscar ajuda e caiu cerca de 15 metros do local do acidente.

Noel Shannon precisou amputar a perna com a chave do carro para escapar do veículo e buscar ajuda.

“Eu realmente não podia acreditar no que estava acontecendo. Eu achei que iria morrer”, afirmou.

Por volta das 8h30 do dia seguinte, Dax McReynolds e um amigo passavam na área, quando a encontraram. Eles a levaram para um hospital, onde os médicos conseguiram reparar sua artéria. A perna, porém, acabou morrendo.

A jovem se recupera dos tratamentos, e espera apenas conseguir uma perna protética para seguir com sua vida.

Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário