quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maior fã de Cássio da Paraíba tem tatuagem do senador e filha chamada Cássia Vitória

A funcionária pública paraibana, Walkíria Jane, de 35 anos, ganhou destaque nas redes sociais nas últimas semanas após demonstrar sua admiração pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de maneira inusitada. A moradora do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, nas Três Irmãs em Campina Grande, fez uma tatuagem nas costas com o rosto do candidato, o que lhe rendeu o título de "Maior Fã de Cássio da Paraíba". Mas o amor da campinense não pára por aí, mãe de dois filhos, ela batizou sua filha mais nova de Cássia Vitória. 

Walkíria conta que em sua casa todos são simpatizantes do senador e que apoiam suas demonstrações de afeto. De fato, foi em família que sua admiração pelos Cunha Lima começou "Minha mãe me apresentou ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), falecido em 2012, pai do senador Cássio, depois disso passei a segui-lo também". Segundo Walkiria, que conhece o senador pessoalmente, ele sabia de sua vontade de fazer a tatuagem e tentou em vão convencê-la do contrário "Quando eu falei que ia fazer o rosto ele disse 'Walkíria, isso é uma loucura, não faça!', mas quando ele viu não acreditou, tirou foto e foi mostrar ao pessoal".

Walkíria ao lado do senador do PSDB
Entre as loucuras que já fez pelo político, Walkíria conta sobre uma carta de amor quilométrica que fez por ocasião do aniversário do mesmo no Parque Evandro Cunha Lima em Campina Grande "Eu passei quase um mês fazendo essa carta, tinha muito 'eu te amo", ri Walkíria. 

Walkíria batizou sua filha de 
Cássia Vitória

Mas certamente, o ato mais extremo de amor que a campinense fez por seu ídolo foi, batizar sua filha mais nova de Cássia Vitória. Filha de seu atual relacionamento, Walkíria exibe em outra rede social uma imagem onde aparece grávida da menina num comício do partido na barriga é possível ler "Cássia é 45". Ela conta que seu companheiro não tem ciúmes de seu antigo amor pelo candidato. 

Cássio Rodrigues da Cunha Lima, nascido em Campina Grande, no dia 05 de abril de 1963, é um advogado e político brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). É filho do ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima. Já foi prefeito de Campina Grande por três vezes, deputado federal por dois mandatos e governador da Paraíba por duas vezes. Atualmente é Senador da República e candidato ao Governo do Estado.
Portal Zona Sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário