segunda-feira, 21 de julho de 2014

De férias na PB, Hulk defende brasileiro para técnico

 Sempre presente nas convocações de Luiz Felipe Scolari, que acabou sendo demitido do comando da Seleção Brasileira após o fracasso na Copa do Mundo, o atacante Hulk já tem sua preferência sobre o novo técnico que deve ser apresentado na próxima terça-feira para comandar a equipe brasileira. O jogador do Zenit defendeu que o novo comandante seja mesmo brasileiro.

Um dos nomes que está sendo cogitado é o de Dunga, que inclusive foi o primeiro técnico a convocar o paraibano para vestir a camisa canarinha, em 27 de outubro de 2009, para disputar os amistosos contra Inglaterra e Omã. A partir de então, Hulk passou pelo crivo do sucessor Mano Menezes, que o convocou para as Olimpíadas de Londres em 2012 (ele fazia parte dos três jogadores da equipe com mais de 23 anos) até estar na seleção que venceu a Copa das Confederações e a que recentemente ficou com o quarto lugar na Copa do Mundo, comandada por Felipão nas duas oportunidades.


- Felipão fez história na Seleção. Ganhou um Mundial, a Copa das Confederações. Infelizmente não conseguiu o hexa. Agora, quanto ao seu substituto, eu acredito que ele seja brasileiro. Veja que a Alemanha, que ganhou o título, a Itália, a Argentina e o Brasil sempre são comandados por treinador de seus países. Espero que isso seja mantido conosco - pontuou o atacante.

Após o Mundial, Hulk está de férias na Paraíba e fica em Campina Grande até esta segunda-feira. Depois embarca para se reapresentar ao Zenit para disputar a Liga dos Campeões. Antes de viajar, o atleta participará de outros projetos sociais na cidade.

Na última quinta-feira, o camisa 7 da Seleção doou uma camisa do Brasil ao Museu de Arte Popular da cidade. A camisa ficará em exposição, como parte do acervo do museu. Várias autoridades estiveram presentes ao evento, como também alguns torcedores, familiares e amigos do jogador.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário