quinta-feira, 17 de abril de 2014

PRESTÍGIO E ESTRATÉGIA – Vice-prefeita de Belém, no brejo da PB, emplaca aliado em importante órgão regional do estado

O prestígio da Vice-Prefeita de Belém, brejo da PB, Betânia Barros (PCdoB) junto ao Governo do Estado é inegável, tanto que conseguiu emplacar o ex-Secretário de Saúde da cidade onde é vice-prefeita, Severino Martins da Silva, o popular Severino da Farmácia na 2ª Gerência Regional de Saúde, com sede em Guarabira, onde tomou posse na última terça-feira (15).

Mas como em política nem só prestigio resolve as coisas, um pouco de estratégia também favorece e faz as coisas acontecerem e no caso em tela, pode-se dizer que a estratégia apressou a nomeação do aliado da vice.

Informações chegadas a redação do ExpressoPB dão conta de que dia antes da nomeação de Severino um forte boato teria circulado na cidade de Belém o qual referia-se a um possível encontro da vice-prefeita com Crisneilde Marcelo, esposa do Deputado Estadual Ricardo Marcelo, candidata derrotada na última eleição pela chapa de Betânia e que na cidade será uma das coordenadoras da campanha tucana e do marido.

Os boatos e comentários teriam impulsionado a nomeação indicada pela vice-prefeita Betânia Barros para aquele importante cargo regional, que por sinal estaria sendo disputado por outros aliados do Governador Ricardo Coutinho na região.

O fato é que a vice-prefeita Betânia Barros (PCdoB) começa a criar estrutura política confortável que poderá lhe possibilitar alçar voos mais altos já em 2016 e tem a estratégia como aliada para conseguir seus objetivos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário