sexta-feira, 18 de abril de 2014

Prefeitura de Campina Grande confirma atrações do ‘Maior São João do Mundo’

Na tarde dessa quinta-feira (17/04), o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, confirmou algumas atrações oficiais do 'Maior São João do Mundo' deste ano.

O evento, que terá início no dia 06 de junho e irá até o dia 06 de julho, trará Aviões do Forró, Garota Safada, Lucy Alves, Biliu De Campina, Amazan, Os Nonatos, Padre Fábio de Melo, Elba Ramalho e Zé Ramalho.

Na tarde dessa quarta-feira (16), o prefeito Romero Rodrigues reuniu os integrantes da comissão organizadora do São João de Campina Grande , para discutir e ajustar detalhes da programação do evento.

Romero falou das dificuldades enfrentadas pelo município, notadamente neste mês de abril, quando a receita do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sofreu uma drástica queda. A redução, conforme o prefeito, foi de 48% em relação ao mesmo período do ano passado, o que força a administração a reduzir despesas.

O chefe do executivo orientou uma adequação na programação do São João, com alguns ajustes, porém, sem qualquer perda na qualidade do evento. Romero destacou a importância da festa, que representa uma forte manifestação cultural e tem atraído pessoas de todo o mundo. Ele lembrou ainda, que este ano é atípico, em razão das comemorações do Sesquicentenário da cidade.

A programação ainda será finalizada pela comissão que organiza o evento. 

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário