segunda-feira, 21 de abril de 2014

Guarabirense morre em hospital da capital após longo período de internação

A longa batalha contra um grave problema de saúde, travada pelo jovem guarabirense Suellyton Maurício, 32 anos de idade, residente no bairro Santa Terezinha, na Rainha do Brejo, terminou na noite deste domingo de ressurreição.


Foto: Reprodução Facebook
Internado há vários meses no Memorial São Francisco, na capital paraibana, com um sério problema de saúde, o qual, segundo a família, os médicos sabiam do que se tratava, mas não passavam para os familiares a real situação do mesmo, Suellyton não resistiu e veio a óbito por volta das 21:00h deste domingo (20).

A informação nos foi repassada através de algumas ligações telefônicas, realizadas por amigos do mesmo, dando conta do falecimento.

Suellyton era filho de Carminha, conhecidíssima enfermeira guarabirense, que trabalha há muitos anos no IAPM de Guarabira.

Durante o período em que Suellyton esteve hospitalizado, vários amigos e parentes usaram as redes sociais para externar os votos de pronto restabelecimento e pedindo orações pela saúde do mesmo.

Suellyton sempre foi uma pessoa muito prestativa e sempre disposto a ajudar seus amigos todas as vezes que era convocado. Não foi diferente quando deu uma importante colaboração ao nosso Portalmidia.net, quando à época realizou alguns eventos na cidade no ano de 2007.

Amigos e parentes estão consternados e ainda sem acreditarem no prematuro falecimento de Suellyton.

O corpo do guarabirense ainda está na capital paraibana e de acordo com a família, deverá chegar a Guarabira somente pela madrugada. Em breve estaremos divulgando o local do velório e horário do sepultamento, para que os amigos possam dar o último adeus ao mesmo.

A Doença

Suellyton foi internado no dia 10 de dezembro do ano passado, após passar mal e precisou ficar internado em João Pessoa. De acordo com familiares, sempre que eram questionados sobre o seu estado de saúde, os médicos diziam que era estável, mas nunca disseram qual era a verdadeira doença que acometeu e levou o Suellyton à morte.

Portal Midia

2 comentários:

  1. Grande ser humano o Suellyton
    Que Deus te abençoe nessa nova vida espiritual Descansa em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sobrinho do meu pai..q deus coloque ele em um bom lugar.

    ResponderExcluir