domingo, 20 de abril de 2014

Acusado de assassinar o irmão em Serra Branca é preso dentro de ônibus

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (18) o acusado de assassinar o próprio irmão na noite desta quinta-feira, 17, em Serra Branca, após uma discursão durante uma bebedeira no bairro Odonsão.

Segundo informações do 11º BPM, com sede em Monteiro, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Aspirante Moisés, Sargento Luan e Charles, Cabo Almiberto e os Soldados Cícero e Raposo, receberam a informação deque o acusado de matar o irmão estaria tentando embarcar em um ônibus da empresa REAL que seguia com destino a cidade de Monteiro.

Ao se dirigem a agência da empresa, em Serra Branca, os policiais foram informados que o ônibus já havia seguido viagem. De imediato as duas viaturas da Polícia Militar seguiram com destino à Monteiro e no caminho conseguiram interceptar o ônibus.

Após adentrarem no veículo os policiais logo identificaram o acusado que não esboçou qualquer reação e ao ser perguntado pelo crime ocorrido em Serra Branca o mesmo confessou ter sido o autor.

Identificado por Lucimario Santos da Silva, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Serra Branca pra que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Foi apreendida com Lucimario uma faca peixeira de 8 polegadas.

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário