sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ex prefeito de Alagoa Grande prefere um carnaval diferente

No período carnavalesco o caminho mais correto é a busca pelas praias, onde a música e a bebida rolam em fartura. Já o ex-prefeito de Alagoa Grande Hildon Régis Navarro Filho "BÔDA", irá fazer o percurso inverso, ou seja, virá para o interior e além do mais para a zona rural.

Bôda deverá cumprir uma vasta agenda nestes dias de folia no município de Alagoa Grande, inclusive irá participar de um casamento de aliados políticos seus. Com certeza ele intensifica os trabalhos de pré campanha na corrida eleitoral de 2012.

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk Agora!!

    ResponderExcluir
  2. nem adianta, boda pode fazer o que fizer, mais essa ninguém toma de Júnior Carneiro, só deus, a nossa cidade está cada vez melhor, avante!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bôda é amigo do povo e não foge da luta. Conhece todo o município e seu povo.
    Valeu Bôda em 2012 estou com você.

    ResponderExcluir
  4. Agora né Bichinho, antes vc era igual a #Luiza só queria estar no Canadá e no Caribe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Agora quer vim enganar os besta em Alagoa Grande, com promessas de pagar em dia e tampar buracos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Bôda foi Prefeito por oito anos, deixando a Prefeitura no ano de 2008, mas continuou preocupado com a população, principalmente os mais carentes,sempre presente na cidade durante esses três anos,visitando e tentando solucionar os problemas dos que os procuram. Neste período carnavalesco, presente aqui no Município, diferente de muitos que estão comendo lagosta na beira mar.Parabéns Bôda continue assim.

    ResponderExcluir
  6. bôda eu não posso min declara mais eu voto em vc vamos a vitoria

    ResponderExcluir
  7. agora carnaval diferente, hoje como bolo so quer viver na feira, antes como Lombradi do silvio santos, mais dificil do que orelha de freira, mais é bom.

    ResponderExcluir
  8. Não perca seu tempo Bôda. A vitória é do atual prefeito que diferente de vc esta mostrando trabalho.
    Só estou falando como eleitora, que vc como administrador foi péssimo! Não sei de onde inventaram que vc pagava as pessoas em dia, pois até hj tem gente querendo seus direitos pelo tempo de trabalho na prefeitura e exigindo isso do atual prefeito. Até na rádio de Guarabira foram, para falar mal do nosso prefeito Júnior Carneiro. Acho errado ele arcar com essas picuinhas de adversário aperriado.

    Estou com Júnior Carneiro, e é dele essa vitória!

    ResponderExcluir
  9. Peçam uma CND lá no Frigotil, escutem Neide falar sobre contas.

    ResponderExcluir
  10. Eu posso me declarar com certeza, vamos nessa Bôda...

    ResponderExcluir