segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Melhora o trânsito na cidade de Alagoa Grande

Estive em Alagoa Grande e verifiquei que a coisa tá dando certo, o trânsito no centro da cidade melhorou e muito em relação ao que era antes, dando mais segurança aos motoristas e pedestres. Ultimamente a coisa tava ficando incontrolável, veículos estacionados em duplo sentido, engarrafamentos, tava mesmo uma loucura.

Essa ação do Governo Municipal foi acertadíssima, causou alguns transtornos mais tem que ser assim mesmo, sempre que se procurar organizar existem os que se apresentam contrários. Muito boa essa iniciativa, esperamos que ela continue sendo posta em prática.

13 comentários:

  1. Alagoa Grande estar outra nesta administração do Prefeito Júnior Carneiro, só os fanáticos oposicionistas que não admitem, isto é uma prova de quando se tem vontade de ajudar ao povo e zelo com o dinheiro público se faz muita coisa.....PARABÉNS PREFEITO CONTINUE ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Porquê o prefeito não paga os salários atrasados das contratadas? A começar das que trabalham na creche da Olinda.

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM PODE ME DIZER QUAL FOI O CONCURSO PARA A EFETIVAÇÃO DESSES AGENTES DE TRÂNSITOS? OU CONTINUA A PRÁTICA DESRESPEITOSA COM A POPULAÇÃO DE EMPREGUISMO ELEITOREIRO? COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. parabéns prefeito continue assim: salários atrasados dos comissionados e contratados, comércio sem receber em dia o que vendeu a prefeitura, contratados do transporte escolar quebrados sem poder pagar o posto e buraqueira nos bairros.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito tem tanto zelo com o dinheiro público que só paga o salário do vice-prefeito na justiça.

    ResponderExcluir
  6. Porquê o senhor Tita de José Nunes não foi nomeado Superintendente de trânsito?

    ResponderExcluir
  7. Claro que o prefeito nao confia nem em tita nem na familha de ze nune guimarim ta bom prefeito parabem pelo transito

    ResponderExcluir
  8. ZE CHAVES FOI CONVIDADO PARA COMANDAR O TRANSITO MAS NÃO ACEITOU. DEIXOU O ULTIMO CARGO QUE OCUPOU NESTE GOVERNO POR FALTA DE PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  9. A Inveja a danada da inveja kkkkk os Bodeiros estão tudo com raivinha da belíssima Administração do Prefeito Jr. Carneiro PARABÉNS PREFEITO.

    Por Favor Meus amigos tenham calma ainda tem mas 5 anos de prosperidade.

    ResponderExcluir
  10. OPOSIÇÃO APERRIADO É FOGO.......CALMA GENTE VCS VÃO ESPERAR SÓ + 04 ANINHOS!!!

    ResponderExcluir
  11. esse prefeito não paga a ninguem bôda e o povo vai da a resposta

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendo porque toda vez que este governo recebe uma crítica preocupa-se, apenas, em lembrar do ex-prefeito. Que medo é este do ex-prefeito? Vocês do governo tem que cuidar de consertar as falhas da administração, nenhum governo é perfeito. Agora é notório o medo que vocês tem da candidatura do ex-prefeito. Vocês estão passando uma insegurança muito grande. Eu não vejo o ex-prefeito tecer nenhuma crítica a atual administração, nem em emissora de rádio, nem em praça pública. Vocês do governo estão entregando a fraqueza deste governo. Por sinal péssimo. Sou apartidária, mas gosto de participar do desenvolvimento da minha cidade. Este governo utiliza das práticas mais arcaicas de administração: empreguismo (sem concurso),politicagem (nas nomeações), doação irregular do patrimônio público (praças, terrenos e até parte de rua), etc... A cara deste governo é a ausência do prefeito na cidade. Nem atende na prefeitura, nem atende telefone de ninguém. Simplesmente um ausente.

    ResponderExcluir
  13. A prosperidade do Governo Jr. Carneiro em Zumbi: em três anos a única coisa que fez foi um muro de uma escola. Por outro lado está deixando a entrada da cidade se acabar, pois é incapaz de fazer o conserto do calçamento, que só pode ser inveja e ciúme, pois nunca conseguiram fazer esta obra no Zumbi. O maior absurdo foi tomar os terrenos da pobreza para beneficiar algumas famílias privilegiadas da sua patota. A verdade é que estão vendendo os terrenos.

    ResponderExcluir